Luana Rocha
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Nunca emiti conhecimento de transporte antes, vou precisar emitir uma hoje, como eu faço? A empresa é do simples.
Desde já agradeço
respostas 3
acessos 466
Luana Rocha
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Nunca emiti conhecimento de transporte antes, vou precisar emitir uma hoje, como eu faço? A empresa é do simples.
Desde já agradeço
Sidney Aleixo
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) Luana Rocha, boa tarde.
Pergunta:
Fará a emissão manual ou via site?
Se for o site, segue link abaixo:
O mais adequado é fazer a instalação da versão TESTE e conhecer os campos e demais funcionalidades.
http://www.cte.fazenda.gov.br/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=a1TJ0EEGpl8=
https://www.fazenda.sp.gov.br/cte/
Att.,
Andre Karlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Boa tarde Luana Rocha,
O ideal é você ter um programa que facilite a emissão do CT-e para você, usar o emissor publico só em casos em que a transportadora emita pouquíssimos CT-es por dia.
Sou representante de uma empresa no ramo de softwares para essa área, caso tenha interesse favor me enviar um email.
@Oculto
Marcelo Menezes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)Caros, colegas.
Estou na mesma situação do colega.
Só que já li um pouco sobre, e vi que a empresa tomadora não pode ser creditar do ICMS, correto?
Mas tem alguma peculiaridade referente a Substituição Tributária, que eu deva ficar atento?
Ou pela empresa ser do simples nacional, e do ramo de transporte, isso não se aplica?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade