Pamella
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde,
presto serviço para uma drogaria comércio varejista, no espirito santo. Gostaria de saber se poderia me credita de icms sobre energia elétrica ? sendo ela lucro real
respostas 7
acessos 527
Pamella
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde,
presto serviço para uma drogaria comércio varejista, no espirito santo. Gostaria de saber se poderia me credita de icms sobre energia elétrica ? sendo ela lucro real
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pamella,
Somente poderia se a energia elétrica fizesse parte do processo produtivo, caso contrário, não deverá se creditar.
Selma a Vidal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia, estou começando a fazer SPED fiscal contribuições de uma empresa de subproduto animal, preciso fazer de janeiro pra cá de 2015, preciso de ajuda pois deu muito erro na hora de importar, gostaria de saber se estes erros eu arrumo no programa ou no sistema e importo novamente, obrigada.
Alex Santin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalSelma a Vidal
Na hora da importação ou na hora da validação ?
Quais erros deram, quais os códigos ?
Dependendo dos erros você deve arruma no programa.
Selma a Vidal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia Alex, como falei é a primeira vez que faço SPED, tenho de janeiro pra ca a fazer, o mes 01 deu erro de quando importo do sistema não aparece os produtos , mas o meu sistema esta vendo o porque , dai peguei mes 04 e deu erros como C170, E 210, 6, 20.
Alex Santin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalSelma a Vidal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalOk, vou dar uma olhada, obrigada por enquanto.
Mas uma pergunta devo acertar no meu sistema ou quando importo para o SPED, minha duvida.
Alex Santin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAcerta primeiro em seu sistema
Depois faz a apuração dos impostos novamente, e em seguida gere o SPED e faça a importação.
Ai você analisa se algum desses erros sumiu
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade