x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 391

Operação de Consignação

Inaiá Cristina da Silva Paulo

Inaiá Cristina da Silva Paulo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Financeiro
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:23

Boa Tarde!

Tenho um cliente que pretende centralizar todos as compras de materiais de consumo de uma unica empresa ( Nós), para isso iremos negociar todos itens com seus fornecedores atuais, iremos comprar dos fornecedores atuais, adicionar nossa margem de Lucro, e iremos revender o material para nosso cliente.

Tendo em vista a operação acima, gostaria de saber qual operação podemos utilizar para disponibilizar um material que é do meu fornecedor ( o qual eu ainda não adquiri) no estabelecimento do meu cliente ( que ainda não comprou o meu material).

Gostaria de achar uma opção para deixar disponível as peças que meu cliente possa vir a utilizar em seu estabelecimento, porém não gostaria de ter que adquiri-las do fornecedor sem ter a certeza de que irei revender para meu cliente.

Att.

Inaiá Paulo

"A dúvida é o principio da sabedoria."
Aristóteles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade