x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 495

PRISCILA DOS SANTOS

Priscila dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:47

Boa tarde,

Preciso fazer uma tabela para o local onde trabalho, porém estou tendo muitas dúvidas.

Na nota fiscal vem me dizendo:

BASE DE CÁLCULO DE ICMS VALOR DO ICMS BASE DE CÁLCULO ICMS ST VALOR DO ICMS SUBSTITUIÇÃO VALOR TOTAL DOS PRODUTOS
VALOR DO FRETE VALOR DO SEGURO DESCONTO OUTRAS DESPESAS ACESSÓRIAS VALOR DO IPI VALOR TOTAL DOS IMPOSTOS VALOR TOTAL DA NOTA

SENDO QUE NA TABELA QUE PRECISO FAZER TENHO QUE ESPECIFICAR A PORCENTAGEM DO ST POR PRODUTO.

TERIA COMO ALGUÉM ME ORIENTAR, OU ME INFORMAR SE TEM ALGUMA FÓRMULA PARA QUE EU FAÇA ESTE CÁLCULO?

Carlos Alberto de Paiva Antonio

Carlos Alberto de Paiva Antonio

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:01

Boa tarde,

Anexei um arquivo do Excel com o modelo de calculo por aborção que forma tudo, porcentagem, valor por cada produto.
Agora só aguardar aprovação da equipe do portal, e enviar o arquivo.
Qualquer duvida só comunicar.

Talvez possa te ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade