x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 451

Carta de correção incorreta

Amanda Regina Brasileiro

Amanda Regina Brasileiro

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 16:56

Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar em uma questão

Tenho uma empresa aqui no escritório que na emissão na nota fiscal ele não informou todos os itens na descrição dos produtos na nota ,então seria necessário a emissão de uma outra nota fiscal e cancelar a incorreta, porém ela não esse procedimento e fez uma carta de correção onde descriminou o erro como quantidade de itens , porém eu consultei na base de calculo da Sefaz esta nota fiscal está autorizada . Ela emitiu uma nova nota fiscal como se essa tivesse sido cancelada

Como posso instruir ele,será necessário uma nota fiscal de entrada ? O que fazer com esta nossa que não esta cancelada, e era pra está cancela ?

Amanda Brasileiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade