x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 3.093

CRISTIANO DE OLIVEIRA BRITO

Cristiano de Oliveira Brito

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Vendas
há 9 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 13:59

Eu atendo um cliente com software, e gerei um arquivo Síntegra do meu sistema e fiz a validação no validador do governo e não deu nenhum erro e nenhuma advertência na validação. Quando enviei para contador e me mandou a mensagem abaixo:

* Vr. Bruto dos Registros 60M, 60A e 60D diferem-se;
* Vr.Total dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.Desconto dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.Cancelado dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 7753.00);
* Vr.Líquido dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.Base ICMS dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.ICMS dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 47.16);

Se o validador não acusou nenhum erro como vou fazer para achar essas diferenças acima?

Tem algum software específico para validar síntegra em Minas Gerais.?

Pedro Augusto

Pedro Augusto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 9 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 11:55

boa tarde

Cristiano, ele usou um validador pago que simula o validador do estado onde mostra as diferenças internas nos arquivos ou seja onde o fiscal analisa, são erros no arquivo da impressora fiscal. peça pra ele te informar o dia que estão com os erros, passar o erro para o suporte com o dia em questão.

Elisabete Sales de Morais

Elisabete Sales de Morais

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 15 junho 2015 | 08:41

Bom dia!

Sobre SINTEGRA, validei o arquivo gerei a mídia "salvei em uma pasta normal? Porém na hora de transmitir vem esta mensagem:
"O caminho completo do TED não foi definido. Desta forma não será possível a transmissão automática de arquivos."
Clico em OK, vou em configurar, procuro o arquivo na pasta e ele não aparece.

O devo fazer?

Desde já agradeço.

Elisabete Sales

VITOR

Vitor

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 15 junho 2015 | 09:03

Bom dia,

Estou começando um escritório e Recebi os documentos de uma empresa de "transportes de navegação de travessia", trata-se de uma balsa que transporta as pessoas de uma margem do rio a outra, dentro do mesmo município, e junto com a documentação tem os recibos do SINTEGRA. Gostaria de saber o porque da empresa esta entregando SINTEGRA e se é devido a continuidade da entrega. As notas são todas do estado de MG.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade