Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.005

Lançar nota fiscal eletronica em Curitiba - MEI - Serviços

gabriel w jesus

Gabriel W Jesus

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Suporte
há 10 anos Domingo | 14 junho 2015 | 22:11

Pessoal, fui convidado para trabalhar fixo em uma fábrica na região metropolitana de Curitiba.
A forma de contrato oferecida foi o PJ.
Fiz o MEI e agora estão pedindo a nota fiscal eletronica.
Eu sou analista de TI, fico na sala, trabalho dando suporte a informática da fábrica.
Acredito que eu nao precise de alvará por isso.

Fiz o cadastro no boa de Curitiba (pesquisei e encontrei como sendo uma forma fácil de lançar nota). https://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/default.aspx

Ao acessar o site e a solicitação do AIDF-e diz : Contribuinte não possui Inscrição Municipal Ativa.

Tentei pesquisar em todos os lados como fazer a inscrição.
Alguem pode me ajudar por favor?
Estou sem receber a alguns dias por que nao consigo lançar nota. Não contratei contador ainda pois meu salário inicial é muito baixo e será aumentado futuramente.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade