By Maia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
Boa tarde.
Por gentileza, estou com uma duvida como utilizar as notas fiscais?
Como se utiliza a nota fiscal de Entrada?
Como se utiliza a nota fiscal de saida?
Att
respostas 9
acessos 1.711
By Maia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
Boa tarde.
Por gentileza, estou com uma duvida como utilizar as notas fiscais?
Como se utiliza a nota fiscal de Entrada?
Como se utiliza a nota fiscal de saida?
Att
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)By Maia, boa tarde
Não consegui entender exatamente a questão, pode expor sua dúvida com mais clareza?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde By Maia,
o que você quer dizer com utilizar uma nota fiscal?
By Maia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeo que é NF de entrada? São notas de fornecedoeres?
o que é NF de saída? São notas de faturamento da empresa?
Trabalho na contabilidade porem sou nova no emprego e estou tendo dificuldades com nf. de entrada e saida e nao tem ninguem para me ajudar... agradeço desde ja.
Caroline Medunic
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal By Maia
Nota fiscal de entrada - mercadorias que adentram a empresa- em contabilidade geralmente geram pagamento.
Nota fiscal de saída - mercadorias que saem da empresa - em contabilidade geralmente geram receita.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBy Maia,
Exatamente o que voce descreveu:
NF de entrada são notas de fornecedores, material adquirido para uso e consumo, industrialização, revenda, ativo imobilizado da sua empresa.
NF de saída são notas de faturamento da empresa, são as vendas efetivas de todo material adquirido dos seus fornecedores, com exceção de materiais de uso e consumo e ativo imobilizado.
Em caso de dúvida, retorne ao fórum que teremos o maior prazer em atende-la.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Nota de entrada = é quando a empresa adquire algum produto os serviço