x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 428

erro na emissão de nf-d1

Felipe Paz

Felipe Paz

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 09:19

Bom dia, tarde ou noite!

Aconteceu o seguinte: Um cliente, por descuido, pulou um talão D1, e até aí tudo bem, porém, ele emitiu algumas NFP no talão que ele pulou, ou seja, no talão correto ele emitiu notas com CPF para consumidores. Pra ficar mais claro: Estamos no mês 06, então eu faço o fechamento do mês 05, e ele emitiu notas no talão correto(o que daria a sequencia certa) do mês 06 e com CPF, e no talão pulado(o que ele me enviou) está emitido com o mês 05. Por exemplo, nos números 550 em diante está escriturado o mês 05 e os números 500 está escriturado o mês 06... Uma salada.

Queria uma luz do que fazer nessa situação... Se eu cancelar\anular as notas puladas, eu estou cancelando notas com CPF, e se eu manter e escriturar essas notas vai fugir da sequencia. Começa no 550 no mês 05, e no mês 06 começa no 500, por exemplo... O que deve ser feito?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade