x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.091

Provedor de Acesso a Internet inscrição no Confaz

Leandro Maestre Polido

Leandro Maestre Polido

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 08:14

Bom dia, gostaria de saber uma empresa de Provedor de Acesso a Internet do Paraná ela vai firmar contrato com a Copel, a Copel falou se a empresa estiver inscrita no Confaz convênio de ICMS 126/98 a copel daria descontos para essa empresa. Gostaria de saber como faço para inscrever a empresa de Provedor nesse convênio do Confaz? Muito obrigado

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 13:44

Leandrom, Boa tarde!

Em regra, as opções a regimes especiais de convênios e/ou protocolo da CONFAZ é realizado pelas agências da secretaria da fazenda "Postos Fiscais".

Não li na integra todo o texto e gostaria de saber quais as vantagens de aderir a este convênio e qual a ligação em dar ou não desconto?

Att

Leandro Maestre Polido

Leandro Maestre Polido

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 14:09

Boa tarde Ronaldo, vou verificar então no posto fiscal como faz esse cadastro, eu também ainda não sei o motivo que a Copel da desconto pra quem está inscrito, se eu descobrir eu posto aqui. Muito obrigado pela resposta.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies