x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 672

Redução de ICMS interestadual saida de GO sendo MILHO atravé

luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 1 , Zootecnista
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 11:42

Bom dia a todos.

Estou a procura de informações mais coesas a respeito da redução na aliquota de ICMS para a mercadoria MILHO, em venda interestadual a partir do estado do GOIAS.

Anteriormente a 2013 em Goiás a base de calculo para comercializaçao interestadual de milho, atraves de produtor rural era 12%, porém foi publicado em julho de 2013 o artigo 12 do decreto 4.852, que falava em redução de 12% para 3%.

Tentei achar na integra essa legislação para lê-la e ter melhores informaçoes,mas nao encontrei. Pois tenho um cliente que é produtor rural no estado de MG e GO e talvez ele possa se beneficiar com tal.

O que encontrei na internet foi algumas mençoes, mas nada concreto.
sistemafaeg.com.br

artigo 12 do decreto 4.852
LEI Nº 18.076, DE 15 DE JULHO DE 2013.

Algum colega de GOIAS poderia me ajudar? Esta legislaçao continua vigente? Como proceder?

Abraço a todos!
Luiz Cláudio C. Campos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade