x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.599

IMPOSTOS LOJA DE INFORMATICA (SIMPLES )

Julio Cesar Rodrigues Feliciano

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 18 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 17:39

Ola amigos!

Sou empresario e estudante de administração, estou sofrendo com a parte contabil de minha empresa, por isso peço a ajuda de vocês, preciso saber quais as obrigações fiscais da minha loja, é uma micro empresa com prestação de serviços e venda de produtos de informatica.
Compro de SP e do PR, meu contador nao me disse nada se pago alguma diferença de icms ou algum imposto parecido.

aguardo retorno,

Muito Atenciosamente,

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 08:44

Bom dia Julio,

Olha, trabalhei em alguns escritórios de contabilidade e sempre orientamos nossos clientes à este respeito. Na abertura de uma empresa o Contador faz o enquadramento fiscal e orienta o empresário sobre todas as obrigações, impostos à pagar, ensina como emitir uma nota fiscal, quais as operações e tributação que terá cada uma delas. É dificil dizer aqui em poucas palavras especificamente sobre sua empresa, mesmo porque não tenho acesso aos documentos da mesma. Sugiro que procure seu contador, se não for satisfatório a sua explanação procure outro profissional mais capacitado.

Bom trabalho

Gil

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies