Maria das Dores
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadedesejo saber se for tirar nota fiscal para pessoa física se tenho que aplicar os impostos ou se continua isentas ?
respostas 2
acessos 412
Maria das Dores
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadedesejo saber se for tirar nota fiscal para pessoa física se tenho que aplicar os impostos ou se continua isentas ?
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMaria das Dores,
Se voce puder detalhar melhor sua dúvida, pois não está claro, sendo assim se torna difícil opinar.
Por exemplo, qual regime de tributação da sua empresa?, venda de que tipo de mercadoria?, ncm desta mercadoria...
Maria das Dores
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Itamar Kramm desejo saber se for tirar nota fiscal para pessoa física se tenho que aplicar os impostos ou se continua isentas ?
nos serviços oftalmológico a pessoa física (não consulta) , serviços odontológico e serviços advocatícios.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade