x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.391

Código de serviço

Talita

Talita

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Domingo | 28 junho 2015 | 10:12

Bom dia!
Estou fazendo atualização na prefeitura de São Paulo de uma empresa. Mas naquela tabela de serviços não estou encontrando um código para edição de música. Alguém poderia me ajudar, me respondendo qual código de enquadraria?
Obrigada

Hélder  Oliveira

Hélder Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 junho 2015 | 10:00

Bom dia, Talita!

Código 06793 - (Giss Online 13.01) -- Fonografia ou gravação de sons, inclusive trucagem, dublagem, mixagem e congêneres.

Está anexo o link onde pode baixar o pdf da tabela de códigos de serviços, desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo, mas que possui códigos de todos os municípios do estado. Utilize a busca por nome e encontre os próximos que desejar.

ww2.prefeitura.sp.gov.br

Att,

Hélder Oliveira S.
Talita

Talita

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 junho 2015 | 15:01

Agradeço a atenção Helder, mas esse código não especifica edição de música, até inclui esse mas não consta a edição que tanto preciso. Eu já visualizei na tabela, mas não consegui encontrar um que se aproxime.
Grata.
Talita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: