x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.103

CFOP Deveolução de Comodato

Erico

Erico

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Rede
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 14:08

Bom dia!
A empresa recebeu uma mercadoria de comodato, mas alguns itens veneram incorretos! Foi uma compra (movimentação) realizada dentro do estado (interna).Estou tentando fazer um devolução de mercadoria por contrato de comodato mas tenho dificuldade em informar o cfop!
Alguém saberia informar qual será o CFOP correto?

Erico Souto
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17
Itamar Kramm

Itamar Kramm

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 14:41

Erico,

Foi uma compra (movimentação) realizada dentro do estado (interna)

Qual CFOP voce recebeu esta NF ?

Estou tentando fazer um devolução de mercadoria por contrato de comodato mas tenho dificuldade em informar o cfop

Se houve aquisição (compra) de mercadoria voce não pode devolver através de comodato (empréstimo).

Poderia esclarecer melhor para podermos ajudar na solução de sua dúvida?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: