x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 745

Transporte de maquina agricola usada

Fabiano Grein

Fabiano Grein

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Fazenda
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 12:27

bom dia pessoal
preciso tirar uma duvida a respeito de um transporte de maquina agricola usada, estou comprando um trator no estado da bahia e mandarei para o estado do mato grosso,a duvida e a seguinte qual seria a tributacao que eu terei que pagar devido a troca de estado pois o vendedor emitira a nota fiscal,o valor do trator e 40 mil devo colocar o valor correto na nota tmb?
obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade