x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 706

renan langer

Renan Langer

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 8 julho 2015 | 16:26

Boa tarde,
Das empresas que emitem cupom fiscal, nós geramos o arquivo pelo nosso sistema e depois fazemos uma retificação aditiva pelo sistema do cliente e isto dá certo para os meses com movimento. Porém quando não tem movimento por cupom fiscal, a receita fica cobrando arquivo irregular (AM IRREGULAR 03/2012 Reg 60A,60M,60R). Já tentei gerar o arquivo editando no bloco de notas e incluindo as linhas do 60A, 60M e 60R mas não deu certo?
Alguém já resolveu este problema?

Obrigado desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade