x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.369

Empresa isenta de Insc. Estadual compra fora

Bianca Auras Franco Candelaria Hey

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 12:01

Bom dia.

Estou com duvidas, no seguinte caso.

Tenha uma empresa que presta serviço de aplicação de vacinas, essa empresa tem porte de lucro presumido e não possui inscrição estadual, so que a mesma comprou vacinas de outros estado.

Como fica o icms do diferencial de aliquotas, vai existir ou não??

Pelo que entendo não, mas preciso de uma ajuda.

Att
Bianca Franco

Bianca Franco Hey

...Não tenha medo, tenha Fé...
THIAGO HENRIQUE MENDES

Thiago Henrique Mendes

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 13:43

É ums situação diferente, mas não tem nem como fazer o recolhimente do diferencial, se não tem inscrição. Mas por via das dúvidas seria bom tirar essa dúvida junto a receia estadual de seu estado. Mas pelo fato de não ter inscrição também acredito não haver a necessidade do recolhimento. Se for a Secretaria verificar nos informe posteriormente qual a posição.

Atenciosamente
Thiago Henrique

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 14:06

Falei com o reponsavel pelo posto fiscal da minha cidade, e ele me disse que não tem mesmo nada apagar, uma vez que a empresa não possui uma inscrição estadual, ele ira me reposnder por email e posto aqui.

Agradeço

Att
Bianca Franco

Bianca Franco Hey

...Não tenha medo, tenha Fé...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade