x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 988

BAIXA DE EMPRESA EM OUTRO ESTADO

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 12:29

Boa tarde, uma pessoa tinha uma firma individual no Mato Grosso, desde 1995 não faz mais nada, disse quem tem débitos pois não pagava os impostos, não fez inativa de 95 em diante, como devo proceder para encerrar esta firma através de Santos, SP, pois esta pessoa atualmente mora aqui na cidade.
Grata.

Fátima Montagner
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 13:12

Boa tarde, Fátima


Considerando o teor de sua dúvida, recomendo que você repita sua questão nesta área, que é freqüentada por profissionais deste ramo.


Saudações

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies