Isabelle da Silva Corrêa
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia Prezados,
Fiz uma consultoria online sobre os estados em que os ncm usados na empresa onde trabalho necessitam o pagamento da ST antecipada.
Pedi a contabilidade para que me passasse as aliquotas do MVA para que que eu pudesse passar ao suporte do sistema para ajuste, e os mesmo não me deram as respostas.
Gostaria de saber se vocês poderiam me auxiliar.
*NCM: 4016.93.00
Descrição: Juntas, gaxetas e semelhantes, de borracha vulcanizada não endurecida, para uso não automotivo
Protocolo ICMS 196/2009: AP, ES, MG, PR, RJ e RS
*NCM: 4016.93.00
Descrição: Juntas, gaxetas e outros elementos com função semelhante de vedação - para uso em autopropulsados/automotivo
Protocolo ICMS nº 41/2008: AC, AL, AP, AM, BA, DF, ES, GO, MT, MA, MG, PA, PB, PR, PI, RJ, RR, RS e SP
Protocolo ICMS nº 97/2010: AC, AL, AP, BA, GO, MT, MA, PB, PR, PE, PI, RN, RR, SE e TO.
*NCM: 8483.60.90 e 8483.90.00
Descrição: Árvores de transmissão (incluídas as árvores de \"cames\" e virabrequins) e manivelas; mancais e \"bronzes\"; engrenagens e rodas de fricção; eixos de esferas ou de roletes; redutores, multiplicadores, caixas de transmissão e variadores de velocidade, incluídos os conversores de torque; volantes e polias, incluídas as polias para cadernais; embreagens e dispositivos de acoplamento, incluídas as juntas de articulação
Protocolo ICMS nº 41/2008: AC, AL, AP, AM, BA, DF, ES, GO, MT, MA, MG, PA, PB, PR, PI, RJ, RR, RS e SP
Protocolo ICMS nº 97/2010: AC, AL, AP, BA, GO, MT, MA, PB, PR, PE, PI, RN, RR, SE e TO.
Desde já eu agradeço!!