x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 563

referente frete na nf-e

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 09:10

bom dia a todos

o valor que vem no campo "frete" (abaixo do compo "base de calculo")na nf-e posso considera-lo diferente do valor do frete do ct-e???

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Dirceu Pereira

Dirceu Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 13:49

Boa tarde, Michele Ferreira dos Santos!

Caso o frete conste valores este deverá fazer parte da B/C do ICMS e também do total da NF-e.
O frete do CT-e caso esteja vinculada a mesma NF-e deverá ser verificado se esta operação é com ICMS/ST ou se está sendo cobrado em duplicidade.

Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 14:29

Michele, creio eu que caso conste frete na Danfe, e ainda o valor frete do conhecimento de Transporte Eletronico, haja duplicadide na cobrança desse valor!

Fabiana de Jesus - Assistente Fiscal
[email protected]

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 17:02

boa tarde a todos

são valores diferentes,por isso o meu questionamento,analisando as nf-es parece que o fornecedor cobra um frete da mercadoria ate a transportadora e a transportadora emite um ct-e com o valor cobrado.

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade