x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 527

Hidson Meneses Leite

Hidson Meneses Leite

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 14:45

boa tarde meu cliente vendeu um produto que agora deu defeito, feito a verificação o mesmo esta com um fusível queimado , meu cliente vai fazer a troca deste pois o mesmo esta na garantia. qual cfop devo usar na saída do fusível e se terá tributação no fusível novo?

Janaína Dutra

Janaína Dutra

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 10:24

Bom dia,

A empresa faz locação das máquinas de café e atualmente utilizamos a cfop 5.949 Remessa para locação e o retorno de locação é cfop 1.949 para transporte, sendo que nos informaram que o correto para o transporte é a 5.554 por tratar de um bem imobilizado da empresa e qual retorno deve utilizar para a mesma (é dentro do Estado RS)?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade