x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 428

Nota fiscasi cadastro

francisco anderson

Francisco Anderson

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 10:55

Bom dia pessoal ,

tenho uma duvida , A empresa que trabalho é de São paulo/Capital Sp, tem um email cadastrado na prefeitura de São paulo, quando um prestador do Municipio de São paulo emiti nota , eu recebo no email normalmente , mas quando é fora de São Paulo , como no Abc e outros municipios , eu não recebo .

Então como faço para receber ? tenho que cadastrar em cada municipio ou o prestador que cadastra meu e-mail quando ele for emitir ???

Att

Francisco Anderson

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 11:00

Bom Dia,
Francisco Anderson

O Envio das Notas Fiscais é feito pelo Prestador dos Serviços. Depende do sistema, mas quase sempre, o tomador deve passar seu e-mail para cadastro nos sistemas de emissão de Notas Fiscais, para que assim seja enviado a cada nova emissão.

Dentro do mesmo município, os cadastros são interligados, e já fica "automatico" os envios e recebimentos de Notas Fiscais de Serviços.

Abçs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade