x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 415

Preço produto NF de compra diferente do preço do produto NF

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 13:22

Boa tarde Sr.s

Somos do CE e tenho uma nota de compra elastano de SC com preço produto de R$ 32,398501 (elastano) e a remessa foi emitida errada, com o preço menor, ou seja, a R$ 28,105659 o que gerou divergência no valor total da nota de venda com a de remessa. Não notamos o erro e essa mercadoria seguiu para o processo de produção (tecelagem SC sem transitar pelo CE) tanto a tecelagem com a tinturaria deram o retorno com o preço igual ao calculado na nf de remessa de elastano, portanto, todas as notas que foram utilizadas esse produto, foram retornadas com preço errado.
COmo proceder neste caso?
OBS: (a matéria prima é comprada e entregue em SC, sem transitar pelo estabelecimento da adquirente, apos os rolos de malha já tingidos, os mesmo são enviados para o CE, onde é apurado o ICMS de subst. e pago os impostos)

Desde já agradeço,
Daniela

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 13:45

Boa tarde Daniela!

Não conheço a Legislação de SC, mas creio que você terá que fazer uma NF complementar de preço e assim toda a cadeia também fará essa nota complementar e aí o processo se acerta.

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade