x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.428

nota fiscal eletronica

ELAINE COSTA DA SILVA

Elaine Costa da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 15 agosto 2015 | 09:32

no programa nf-e enquanto eu tentava preencher os campos tal qual nao eram para ser preenchida por estar no simples conf.sua informaçao eu saia e preenchia tudo de novo mesmo salvado as informaçoes , a numeraçao da nota fiscal ia mudando chegou até o n.7.
o que devo fazer?

ELAINE COSTA DA SILVA

Elaine Costa da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 16 agosto 2015 | 19:47

é emissor gratuito e estar no simples.

por exemplo abrir a nota fiscal eletronica, começei a preencher passo a passo quando eu chegava na parte de base de calculo e do valor do icms nao aparecia no quadro de preenchimento NF-e.
entao eu saia desse quadro para começar a preencher toda nf-e outra vez, só que aparecia a quantidade de nota preenchida dessa forma:

a primeira nota preenchida parecia na numeraçao numero 01 como sai para começar tudo de novo apareceu n.2 e assim por diante até o n.7, mais so vou considerar de n.8 porque chequei a conclusao estava certa o preenchimento total, o que devo fazer com as notas de n.1 a 7 que nao vou usar?

renan langer

Renan Langer

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2015 | 08:01

Olha, se vc ainda não transmitiu a 8, vc pode excluir a de n° 01 até a 07 e colocar o n° 1 na número 08, pois vc ainda não utilizou as primeiras.

Faça assim: abra o emissor e seleciona as notas de n° 01 até 07 e exclua. Pode excluir, não tem problema! Abra a nota 08 e onde tem número 08, mude para 1.

No caso de devolução, no icms eu sempre utilizo 400.

Se precisar de mais ajuda é só falar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade