
Marly Maria Nunes Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeA NF anexa nos foi enviada via e-mail, a mesma tem que ser informada a SEFAZ para apuração de Imposto de fronteira.
respostas 3
acessos 491
Marly Maria Nunes Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeA NF anexa nos foi enviada via e-mail, a mesma tem que ser informada a SEFAZ para apuração de Imposto de fronteira.
Guilherme
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) Marly Maria Nunes Silva boa tarde!
poderia explicar melhor a situação, não consegui compreender o que está acontecendo!
abraços
Marly Maria Nunes Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeNão me expressei bem, vou explicar, nosso cliente recebeu uma NF por e-mail, e quer saber se esta nota sera registrada na fronteira de Estado.
depois de analisar a situação cheguei a conclusão que, as mercadorias da referida NF, deve ter vindo com uma cópia da NF com a transportadora, depois que pensei nesta opção consultei na SEFAZ/PE e o registro estava feito.
neste caso não tenho mais dúvida.
Obrigada pela atenção.
Guilherme
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)ok qualquer dúvida volte a postar
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade