x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 9.533

re-emissão senha online posto fiscal eletronico SP

MARCELI MARIA OLIVEIRA NUNES

Marceli Maria Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 18 agosto 2015 | 10:56

bom dia preciso fazer segunda via de senha online para meu cliente pois a primeira via esta dando a mensagem que usuário e senha inválidos e não estou conseguindo enviar o redef com esse usuário, fomos ao posto fiscal de sorocaba e o mesmo nos informou que não havia problemas nenhum com essa senha, mais continua havendo o problema.
Me informaram que eu tenho que fazer uma re-emissão da senha e minha duvida é a seguinte, essa re-emissão é o mesmo formulário que usamos para fazer a primeira senha? tenho que pagar alguma taxa ao posto fiscal?se sim como faço essa guia e qual é o valor?

Marceli Nunes Carvalho Guedes Contabil
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 18 agosto 2015 | 11:03

Bom dia Marcela,

Vc precisa entrar no site da fazenda e fazer uma reemissão de senha.
Segue os passos:

1. Clicar na DARE
2. Acessar sem me identificar
3. Demais receitas
4. Orgão: SEFAZ
5. Cód: 1648 (Reemissão de senha de Posto Fiscal eletronico - PFE)
6. Preencher os campos obrigatórios e emitir a guia para pagamento

MARCELI MARIA OLIVEIRA NUNES

Marceli Maria Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 18 agosto 2015 | 11:26

mais uma dúvida marcelo monteiro estou preenchendo e quantidade de lote eu coloco 1? outra pergunta preencho os campos obrigatorios e imprimo a guia para pagamento somente isso ?e obrigado pela ajuda .

Marceli Nunes Carvalho Guedes Contabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade