x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.939

Sped fiscal - venda do ativo imobilizado

ALINE ROB TASSIN

Aline Rob Tassin

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 15:04

Boa tarde, estou tentando transmitir o sped fiscal de uma empresa, e está dando alguns erros na qual não estou conseguindo corrigir, alguém saberia me dizer o que coloco no registro 0305 - codigo do centro de custo e na função do bem? A empresa está vendendo o veiculo.

JULIO CESAR

Julio Cesar

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 17:42

Prezado Guilherme, boa tarde.

Existe um guia prático mais atualizado 2.0.16.

Aline, o centro de custo é o mesmo utilizado na contabilidade da empresa.

A função do bem, você deve preencher resumidamente qual a finalidade do bem no estabelecimento. Ex: "Armário utilizado no uso administrativo da empresa"

Observe o que dispõe o guia prático na página 30:

www1.receita.fazenda.gov.br

Atenciosamente,

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 07:46

Julio Cesar obrigado, mas para a informação que ela necessitava sobre o bloco 0305 sobre informações sobre a utilização do bem o link que passei com o guia pratico também ajudaria!

abraços

JULIO CESAR

Julio Cesar

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 08:03

Prezado Guilherme, bom dia.

Com certeza! Minha preocupação maior foi com próximas consultas, é sempre bom utilizar o guia prático atualizado.

Forte abraço!

Atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade