Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 600

Informação muito importante e interessante!!

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 09:35

Ola Maiara, bom dia!

Sim, e sabia que isso é muito importante ficar sempre de olho?

Sei de casos de empresas fantasmas que emitiram NF contra outra empresa, para desconto de duplicatas? FRAUDE E ROUBO mesmo..

Então sugiro }à todos que lerem este tópico que fiquem atentos e sempre deem uma olhada... tem muito malandro fazendo isso....

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Ademar Borges

Ademar Borges

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 10:48

Pessoal, bom dia.

Achei muito interessante isso, porém não estou conseguindo acessar, vocês podem me ajudar?

Seguinte sou contribuinte do ICMS, e o certificado digital que eu utilizo aqui para acessar RFB etc..

é um e-CPF do meu diretor que tem procuração, e plo visto o acesso é somente com o e-CNPJ, será

que eu tenho que criar uma senha para acessar?

se sim como faço isso?

Obrigado,

Ademar

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 11:01

Em que parte do portal consigo fazer isso? Qual link?
Entrei no site, mas não encontrei nada, tem um link que é área restrita, tenho e-cnpj, mas o site informa que só pode entrar com e-cfp, acho que estou entrando na coisa errada.

Hélder  Oliveira

Hélder Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 11:13

Ademar, bom dia.

Está tentando realizar o acesso como contribuinte ou como consumidor?

Não irá conseguir logar na NFP como contribuinte utilizando um certificado e-cpf.

Maiara, correto.
O site para login é esse mesmo, porem ao selecionar a opção contribuinte o certificado tem que ser e-cnpj ou senha do posto fiscal.

Att,

Hélder Oliveira S.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade