Carla Van Der Sand
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com dúvida em relação ao CSOSN correto para a operação de industrialização 5124 para empresa SN?
Desde já Agradeço.
respostas 3
acessos 1.539
Carla Van Der Sand
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com dúvida em relação ao CSOSN correto para a operação de industrialização 5124 para empresa SN?
Desde já Agradeço.
Gilnei Aparecido Corrêa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalCarla, boa tarde!
Geralmente nesta operação deve ser utilizado a CSOSN 400, pois aqui em SP o ICMS é suspenso.
Base:
AJUSTE SINIEF 3, DE 9 DE JULHO DE 2010
....
400 - Não tributada pelo Simples Nacional
- Classificam-se neste código as operações praticadas por optantes pelo Simples Nacional não sujeitas à tributação pelo ICMS dentro do Simples Nacional.
....
http://www1.fazenda.gov.br/confaz/confaz/ajustes/2010/AJ_003_10.htm
Suspensão do ICMS
Art. 402, Decreto 45.490/2000 do RICMS/SP
Grato Gil.
Cristiano Borges
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde.
Sou bem leigo em relação a CSOSN, aproveitando o tópico para ver se alguém consegue esclarecer minha dúvida. Um cliente me pediu auxilio para cadastrar o CFOP de venda em seu sistema (5.102) para compras efetuadas no CFOP 1.102. Qual o CSOSN correto?
Se alguém poder me ajudar e necessitar de mais alguma informação. Fico grato.
Lucas Alves Mota
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade