x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 822

Notas Adicionais no NFP...

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 13:49

Olá amigos...

Minha dúvida é:

Temos empresa que estão com a máquina antiga de ECF que não são passadas dados para Secretaria da Fazenda(NFP)... e emitem as notas adicionais M-1 com código 5929... então gostaria de saber se tenho que lançar no programa da Nota Fiscal Paulista estas notas adicionais, porque na nota M-1 está preenchidas empresas com CNPJ e CPF... e como lanço??? Coloco valores sendo que a mesma já tem o valor no cupom fiscal???

Aguardando...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade