x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 893

Nota Fiscal Gaucha

Leomar Garcia da Silva

Leomar Garcia da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 15:36

Boa tarde,

Alguém sabe o prazo para que a omissão de entrega da Declaração da NFG saia do sistema após o envio? O arquivo está aceita mas a omissão ainda consta no Banco de dados da Sefaz RS.

obrigado

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 13:20

Boa tarde.

Verifiquei reclamações de um cliente na Nota Fiscal Gaúcha. Qual o procedimento para justificativas. Procurei lá no acesso do contribuinte e não achei.
Alguém poderia me ajudar, por favor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade