x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 827

CFOP sobre conhecimentos

Ezeni Kozowski Dolinski

Ezeni Kozowski Dolinski

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Custos
há 9 anos Domingo | 6 setembro 2015 | 23:37

Boa noite!!

Entrei recentemente em uma empresa e meu setor e Custos/Orçamento/Fiscal, e tenho muitas duvidas sobre esse novo ambiente em que estou vivendo.

Mas minha dúvida nesse momento é sobre CFOP conhecimentos.

Transportadora é de Canoinhas/SC
A mercadoria é São Paulo/SP
A empresa é de Três Barras/SC

Qual CFOP devo lança 5352 ou 6352

Grata pela Atenção
Ezeni K. Dolinski

EDUARDO SANTOS MENDONÇA

Eduardo Santos Mendonça

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 7 setembro 2015 | 11:37

Sra. Ezeni

Bom dia,

CFOP 5932 (Quando a operação iniciar fora da sede da transportadora e termina na sede da transportadora) ou 6932 (Quando a operação iniciar fora da sede da transportadora e termina fora da sede da transportadora).

Neste teu caso usar o CFOP 5932 com o pagamento do imposto para São Paulo pois foi onde iniciou a operação, estou descrevendo conforme a sua pergunta a transportadora é de fora e estará retirando aqui em São Paulo e estará levando para SC.

Att

Eduardo

EDUARDO SANTOS MENDONÇA
ASSESSOR FISCAL

E DISSE JESUS: " IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. ( MARCOS 16 15-16) VOCÊ PRECISA CRER EM JESUS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade