Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 690

ola a todos!!!

ANTONIA ROCHA

Antonia Rocha

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Domingo | 13 setembro 2015 | 22:00

Meu PC foi formatado e tiver que importar todos dados do meus clientes novamente, e teve um deles que acabei importando o CNPJ e I.E do emitente,ou seja a notra fiscal ficou errada e o meu cliente quer que eu emita uma nova pra ele.
como ja passou o prazo de cancelamento preciso fazer uma denuncia espontânea e não sei como digitalizar essa denuncia.
alguém tem como me ajudar tipo um modelinho... por favor me ajude urgente.
Preciso resolver isso pra ontem.

Obrigado,

Antonia

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 07:34

Bom dia Antonia

Para obter as respostas que procura, repita seu questionamento na sala "Legislações Estaduais e Municipais".

Certamente o pessoal que a frequenta saberá orientá-la adequadamente.

...

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 10:10

Antonia, bom dia

A recusa no verso deve ser feita no ato, mas visto toda situação, tente adotar essa metodologia.

Recusa no verso pelo cliente pelos motivos por você apresentados.

Você da entrada nisso para sua empresa novamente e depois nova saída com os dados corretos.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade