x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 15

acessos 6.724

sintegra pernambuco

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 13:43

Boa tarde a todos!1

Alguém poderia me ajudar?
Estou tentando enviar o sintegra pra pernambuco e nao estou conseguindo...entrei no site do sintegra
e diz que deve ser feito através do validador versao 2.4 c anteriores. Mas tbm nao achei o programa pra
baixar.
Tem outro lugar que posso enviar?

Muito obrigada

Att,
Barbara

Barbara

Barbara

há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 14:26

Fernando, boa tarde!

Sim é este validador com a versao 5.2.19 que estou utilizando e nao esta dando certo.
A hora que vou utilizar o TED pra transmitir nao transmite pra Pernambuco. Será que pode
ser problema do sistema?
Fui entrar no site do sintegra e para enviar para Pernambuco tinha a orientação de usar
o validador antigo no qual citei...por isso estou na duvida!
Hoje mesmo transmiti para o PR de uma outra empresa e deu certo.

Muito obrigada!

Att,
Barbara

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 15:37

Boa tarde.

Também nao estamos conseguindo para Pernambuco e Bahia.

Ele fica pensando e nao transmite.

Agora que para Pernambuco, depois de um tempao pensando deu erro: nao conseguiu se conectar com o sistema servidor, verifique as configuracoes da rede local e ou firewall. A Porta 8017 deve estar liberada para a internet. Contate a Sefaz de destino se persistir o problema.

Para outros estados foi normal, entao acredito que nao é erro da minha internet.

Nossa versao também é a 5.2.19

E para voces? Continua dando erro?

Podem me avisar caso consigam?

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Barbara

Barbara

há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 15:43

Janaina, boa tarde!

Entao deve ser erro do sistema, pois eu nao consegui enviar somente para Pernambuco,
mas consegui enviar para o Paraná e Bahia hoje!
É isso mesmo que acontece fica processando e nao sai disso...tentei agora pouco e não
deu certo. Acho que hoje nao vai dar...rsrsrs

Muito obrigada!
Att,
Barbara

Marcos Antonio Pereira Filho

Marcos Antonio Pereira Filho

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 16:25

Alguém teria algum vídeo, ou algo que ensine a fazer o sintegra passo-a-passo? Estou há um ano no escritório e ninguém aqui sabe fazer o sintegra e me encarregaram de fazer isto e ate os que estão aberto desde 2013, e eu não faço ideia por onde começar, como funciona.

Agradeço desde ja.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 16:29

Colegas, boa tarde, consegui transmitir PR.

Devia ser algum erro no sistema.

Marcos, o primeiro passo é verificar no sistema de seu escritório o procedimento para gerar o arquivo .txt com as informações referentes a cada estado de acordo com os lançamentos.

Feito isso, o programa validador é de fácil utilização, mas requer inicialmente o arquivo estruturado.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Diêgo Martins de Sousa

Diêgo Martins de Sousa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 16:30

Marcos Antonio Pereira Filho , boa tarde, qual sistema você usa no escritório ? grande parte dos sistemas geram o arquivo sintegra, que precisará apenas de alguns ajustes caso apresente algum erro.

EMPREENDEDOR CONTÁBIL
Consultoria para Escritórios Contábeis
mettavirtual.com.br
[email protected]
Whatsapp 33 98825-1022

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade