x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.043

Reclamação nota fiscal paulista

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 10:39

Bom dias colegas, aconteceu em nossa empresa uma reclamação de dois consumidores que não encontraram o cupom deles registrado, temos no nosso sistema os mesmos enviados e na consulta pública podemos visualizá-los, enviamos através do SAT. Nesse caso tudo indica que o problema está na sefaz, mas como justificar isso para o consumidor, posso anexar o comprovante de envio, até a consulta pública no anexo como resposta, mas creio eu que não resolveria a situação do consumidor.
O que fazer nesse caso?
Agradeço se alguém nos ajudar com alguma solução diferente
att.
Cristina

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies