Flavia Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEsse mesmo questionamento foi feito por um outro usuário mas, a diferença é que o meu Local de Atuação é Rio de Janeiro.
Poderiam me ajudar?
Um cliente meu atua no ramo de alimentação.
No caso, a empresa possui diversos clientes, e em cada um deles existe uma cozinha industrial onde são preparadas as refeições e servidas aos funcionários.
O pessoal que prepara as refeições são funcionários do meu cliente e ficam alocados nessas cozinhas industriais.
A dúvida:
Sabemos que a atividade de fornecimento de refeições é considerada atividade comercial, porém entendo eu que por a empresa alocar seus funcionários dentro dos clientes dela para preparar e servir as refeiçõs é caracterizado, além do fornecimento das refeições (Venda), o fornecimento de mão de obra (Prestação de Serviço).
A empresa entende que é apenas fornecimento de refeições (Venda) e não se enquadra na Prestação de Serviço, mas eu não entendo assim.
Alguém poderia me ajudar nesse entendimento, e, se possível, colocar fundamento legal para eu apresentar ao cliente, isso vai me ajudar demais.
Grata.
Flávia Santos