Maiara C.
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia.
Sou de Santa Catarina e gostaria de saber, de outros usuários do fórum que também sejam daqui, se existe algum meio de recuperar os arquivos txt enviados para a DIME.
Vou explicar:
Recentemente admitimos um novo cliente na contabilidade.
Eu estava consultando o "cruzamento de dados dime x sped" no Sat e percebi que há divergência entre os dois, em alguns meses informados pela outra contabilidade. Ou seja, aparentemente falta declarar algumas notas de entrada na dime.
Eu gostaria de retificar a Dime. Mesmo não sendo nossa responsabilidade eu quero evitar que a empresa venha a ter problemas futuros.
Se eu tiver os arquivos txt é fácil editá-lo para incluir a nota faltante e retransmitir.
Acontece que faz tempo que estou pedindo os arquivos para a contabilidade e eles não me passam.
E, óbvio que não irei lançar no meu sistema todos os documentos para poder regerar esses períodos.
Alguém sabe se existe um meio de recuperar estes arquivos?
Obrigada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm)