Luana Freire dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNo cadastro da sua empresa a alteração cadastral já foi realizada via processo normal ou processo administrativo?
respostas 35
acessos 13.890
Luana Freire dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNo cadastro da sua empresa a alteração cadastral já foi realizada via processo normal ou processo administrativo?
Caroline Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!!!
Alguem que está atrasado assim como eu na entrega da DSUP está tendo problemas na entrega?
Estou com a declaração pronta, toda preenchida e quando clico em enviar aparece um erro na pagina, erro: Sistema Indisponível, isso está acontecendo com mais alguem?
Andre
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoCaroline, boa tarde
O sistema estava com problemas, mas já normalizou.
Assim como vc, estou atrasado.rsrs
Danielle Isis Santos Rico Favari
Bronze DIVISÃO 3 , Cortador(a)Luana,
Não sei, onde verifico isso? Sou nova nesse sistema e não faço a mínima ideia de como proceder.
Obrigada.
Veronica Aparecida Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Minha contabilidade é optante pelo Simples foi excluída do D-sup por causa do LTDA, preciso recolher o ISS de Janeiro até a data atual, minha dúvida é: Recolho normal a diferença pelo DAS ou terei que gerar uma Guia diretamente para a prefeitura? Alguém pode me ajudar?
Verônica Dias
Jose Antonio Patrocinio
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Prezados,
Boa tarde!
Mesmo sabendo que serei desenquadrado do regime de ISS FIXO, devo entregar a D-SUP até o dia 30 de Dezembro?
O que devo fazer para questionar este desenquadramento ?
Assista o meu vídeo! Trato destas questões e muito mais !!!
http://www.patrocinio.adv.br/index.php?s=videos
Jose Antônio Patrocinio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade