Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 453

JOSUEL MARCOLINO

Josuel Marcolino

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 16:35

Ola, tenho uma empresa e gostaria de participar de uma feira em Fortaleza, sendo eu de Recife e assim demostrar minha linha como tambem fazer venda dela. Qual cfop devo usar? Saliento que pode haver volta de mercadoria caso não consiga vender todas. Tenho que tirar uma nota com um cfop para ida e tirar outra com outro cfop para devolução? Minhas vendas lá também lanço notas? Me ajudem por favor. Josuel

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 16:52

Boa Tarde Josuel,

Você terá que emitir NF-e caso vc seja obrigatoriedade total (verifique no sintegra do seu estado) venda para pessoa jurídica para outro estado (CFOP 6102) e caso haja devolução usará o CFOP 6202 (Devolução de mercadoria) ou NF de consumidor final com os mesmo CFOP's.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade