Maria da Conceicao Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Sou do estado de Minas Gerais, estou com dúvida qual é alíquota interna para partes de móveis(cesto, suporte) classificado na posição 9403.90.90?Alguém poderia me ajudar.
respostas 1
acessos 1.317
Maria da Conceicao Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Sou do estado de Minas Gerais, estou com dúvida qual é alíquota interna para partes de móveis(cesto, suporte) classificado na posição 9403.90.90?Alguém poderia me ajudar.
Lucas Vieira Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Caros colegas Mineiros,
Meu cliente fabrica móveis tubulares e terceiriza a fabricação do Cesto da fruteira, este cesto vem com classificação 9403.90.90( Outras partes de móveis)
Gostaria de saber se o cesto, em minas gerais, é 12%(assim como os móveis) ou 18%(subentendendo-se que somente os móveis tem alíquota 12% e as partes de moveis 18%) para fins de recolhimento do ICMS antecipação.
Desde já agradecido
Lucas Vieira Lima
--
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade