x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 880

Substituição Tributaria no estado do Mato Grosso do Sul

Érica

Érica

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 14:27

Olá,

Boa Tarde!!!
Sou cadastrada no Simples Nacional estou em São Paulo e emitindo uma NF de venda para o MS.
O NCM do produto é 3304, gostaria de saber qual o percentual de ST aplicado nesse caso?
Me parece que para o MS existe também um recolhimento referente a Erradicação da pobreza, se alguém também souber falar sobre o assunto, gostaria de maiores informações.

Obrigada.

Érica

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 16:48

Érica boa tarde!

seria esse NCM mesmo? pois, fiz uma consulta e não encontrei protocolos para essa operação de São Paulo para MS.

caso não seja esse NCM retorne com o correto

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 11:15

Érica bom dia!

segue resultado do meu auditor sobre pesquisa do NCM 33043000

A mencionada NCM não está inserida em nenhum ato legal (Convênio/Protocolo), firmado entre as respectivas Unidades da Federação. No entanto, é aconselhável observar os alertas presentes no produto, as informações constantes no dispositivo 'Dúvidas Frequentes', bem como as hipóteses de antecipação tributária da Unidade Federada de destino.

qualquer dúvida entre em contato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade