x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.040

D-SUP SP de Sociedades Médicas

Guilherme Vilela Gherpelli

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 14:42

Boa tarde,

Estou preparando a D-SUP de uma sociedade uniprofissional de médicos em São Paulo e consegui preencher tudo até o item "ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO", onde eu deveria selecionar o código do serviço desta sociedade. O site da prefeitura de São Paulo dá diversas opções de códigos e também uma opção para você colocar um código que não esteja na lista. O código no CCM desta sociedade é o "04111 - Medicina e biomedicina (regime especial - sociedade)". No entanto o site não reconhece este código de atividade e, portanto, não permite que eu adicione este serviço e seguir com a declaração.
Alguém já conseguiu concluir a D-SUP de sociedades similares?

Obrigado e um abraço.

Guilherme

Caroline Alves

Caroline Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 12:39

Boa tarde, no sei se ja resolveu, mas aqui no escritrio s atendemos mdicos, e o cdigo 04111 no aparece no campo de "Atividade de Prestao de Servios" pois a empresa j pertence a ela quando iniciou o enquadramento no Uniprofissional. Ento ela j pertence a este cdigo, a no ser que tenha prestado servios de outros cdigos no precisa marcar nenhum campo.

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 13:16

Boa tarde Caroline, obrigado pela ajuda. Aparentemente se trata de atividades adicionais mesmo. Eu havia entendido que era para achar os cdigos de servio que constam no CCM da empresa. Agora consegui finalizar. Obrigado novamente.

Um abrao.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade