x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 8.350

GNRE São Paulo

Leonardo Pavani

Leonardo Pavani

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 15:24

Boa tarde senhoras e senhores,

Preciso de ajuda, por favor! Estou preenchendo a GNRE para o estado de São Paulo e sou de Santa Catarina, Como há protocolo firmado entre os estados, o responsável pelo recolhimento é o contribuinte catarinense. Porém, os campos de preenchimento não são claros com relação aos dados de qual contribuinte devo preencher. Como o catarinense é o responsável pelo recolhimento posso interpretar que o preenchimento deve ser com os dados do mesmo, mas, o campo inscrição estadual possui 12 campos(IGUAL AO DE SP) e a inscrição estadual de SC possui 9 campos, enfim, outras situações que causam dúvida. Se alguém souber a informação correta, serei grato.

Desde já agradeço.

Att,

Leonardo Pavani

" Pra quem não sabe ler, o letreiro é somente um desenho"
Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 16:40

Olá Leonardo!

Então, eu como sou de SP em geral uso o Site da SEFAZ PE ou do RJ..Então não emito guias pela SEFAZ SP, mas entrei no link pra dar uma olhada, e como senso comum, daqui de SP para os outros estados a Inscrição e os Dados enfim são da UF Favorecida.

Fabiana de Jesus - Assistente Fiscal
[email protected]

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa
Alberto Lima

Alberto Lima

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 18:48

Eu como sou de PE, qual site eu uso?? Por que o de PE não tem a opção de tirar para SP!

Ricardo Contin

Ricardo Contin

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 14:11

boa tarde pessoal.
pegando o gancho da conversa, como que eu faço para calcular uma guia em atraso de gnre, referente ao DIFAL.
entrei no site de SP e ele nao preenche automatico os valores de multa e juros. Alguem poderia me informar aonde eu posso pegar essas taxas??
muito obrigado

Alberto Lima

Alberto Lima

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 17:33

Estou precisando de ajuda para emitir uma GNRE consumidor final ,de pernambuco para o estado de São Paulo. Alguem poderia me informar o passo à passo !! Desde já , agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade