Raphaela Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
No mês de Agosto eu transmiti um arquivo que deveria ser referente ao mês de Julho, mas transmiti por engano o referente a agosto com o período errado.
O arquivo que me enviaram era referente a agosto e ainda estávamos no mês de agosto, logo o arquivo foi gerado com o período errado. Eu deviria ter transmitido um arquivo com o período de 01/07/2015 a 31/07/2015 e o que transmiti foi com o período de 01/08/2015 a 06/08/2015. No momento que fiz a transmissão não me dei conta de tal erro, só fui me dar conta no momento em que fui transmitir em Setembro o arquivo referente ao mês de Agosto, pois apareceu um erro dizendo que já havia sido entregue um arquivo referente aquele mês, e quando eu fui verificar notei que tinha um erro no período. Pedi que gerassem um novo arquivo referente ao período de Julho e me enviassem.
Assim foi feito, me enviaram o novo arquivo e eu transmiti o arquivo referente a Julho, porém quanto tentei transmitir o arquivo de retificação referente a Agosto deu erro pois o período sobrepõe o arquivo transmitido.
Gostaria muito que vocês me orientassem pois não sei o que fazer para transmitir o arquivo correto. Por gentileza me informem o procedimento a ser tomado.
Desde já agradeço
Raphaela.