x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 399

Icms sobre frete

PAULA MIRELA CORREIA

Paula Mirela Correia

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 10:27

Bom dia

Aguém pode me ajudar com a seguinte questão: Meu cliente contratou o serviço de frete de terceiro para transportar gado para sua outra propriedade no estado do Mato Grosso. Gostaria de saber se ele tem a obrigação de recolher o Icms sobre esse transporte.

Se sim, o valor é calculado sobre o valor do serviço de frete? na porcentagem de 12% ou tem que verificar no Posto Fiscal de Mato Grosso?

Aguardo.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies