x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 417

marcio campos nicolau

Marcio Campos Nicolau

Iniciante DIVISÃO 1 , Padeiro(a)
há 9 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 12:54

olá, meu nome é márcio, estou com uma duvida.
- prestei um serviço a uma empresa, e depois de ter finalizado, me pediram uma nota fiscal. só que eu nao tenho como emitir nota para eles . por isso ainda nao me pagaram.
-a principio,foi assim; primeiro para fazer um serviço para eles assinaram minha carteira como pedreiro pleno por 60 dias, trabalhei trinta e me deram o aviso de mais trinta. terminou deram baixa na carteira de trabalho, tudo certo +-.
mas continuei a fazer o serviço por mais 30 dias, no final querem uma nota fiscal do restante do serviço para me pegarem, o valor do restante que querem nota é de 6,000.00. e ai, o que de fazer, auguem se dispõe a me ajudar.

Dirceu Pereira

Dirceu Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 18:10

Boa tarde, Marcio Campos Nicolau!

Acesse o link ==> http://www.cariacica.es.gov.br/servicosonline/

Acesse a aba formulários - REQUERIMENTO PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇO AVULSA – NOTA AVULSA ou acesse direto o requerimento no link abaixo.

http://servicos.cariacica.es.gov.br:8080/download/ISSQN_NF_AVULSA.pdf

Entendo que após o preenchimento deverá visitar a prefeitura, é melhor entrar em contato antes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA
Secretaria Municipal de Finanças
Gerência de Fiscalização Tributária
Coord. e Planej. de Controle de Ação Fiscal
Informações no Balcão de Atendimento ou através dos telefones: 3346-6236 / 3346-6237

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade