x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 380

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 07:52

Bom dia!

Estamos promovendo um lançamento de um produto e junto com ele lançamos novo catálogo e show room.
Serão muitas notas fiscais emitidas e por isso estamos adiantando a emissão das mesmas e não transmitindo, já que o evento é sábado.

O problema é que eu estou gerando desde 14/10 estas notas e não transmitindo conforme falei, mas hoje por exemplo, eu vou emitir notas que serão transmitidas, e aí vem o meu problema.

Hoje, 15/10 terei as notas de 01 a 10... mas amanhã quando eu transmitir as notas, terei as notas de 11 a 20, mas com data de emissão 14/10.

Eu teria mesmo que solicitar ao meu suporte para que eu consiga emitir confeccionar as notas que não vou transmitir com data de Emissão para Sexta Feira 16/10 ou poderia deixar do jeito que está?

Se não me engano, até o SINTEGRA dá mensagem que tem noa fiscal com numeração maior emitida com data anterior à ultima numeração.

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade