Jael Gomes Feitosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá caros colegas alguém tem alguma base legal, que rege os lançamentos de CTE, minha duvida é se o destinatário é obrigado a lançar, mesmo ele não sendo o Tomador dos serviços.
respostas 3
acessos 699
Jael Gomes Feitosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá caros colegas alguém tem alguma base legal, que rege os lançamentos de CTE, minha duvida é se o destinatário é obrigado a lançar, mesmo ele não sendo o Tomador dos serviços.
João Paulo da Silva Alves
Articulista , Contador(a)E obrigado a Lanca o CT o tomador do serviço, pois, quando o transportador emite o CTe ela emite para o tomador no caso e quem irá pagar e o qual sera registrado na SEFaz.
www.cte.fazenda.gov.br
Downloads/Manual_DACTE_v1_00b%20-%Oculto.pdf
Ou pesquise no Google, Manual DACTE.
att,
joao
Jael Gomes Feitosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado Sr João, consegui tirar minha duvida;
João Paulo da Silva Alves
Articulista , Contador(a)Que bom, fico feliz e ajudar um companheiro.
A sabedoria foi feita para ser compartilhada (Joao Paulo).
att,
Joao
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade