Tiago
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde. Estou com uma duvida, se eu compro mercardorias para revenda com o CFOP 5104, qual o CFOP eu devo usar na entrada dessas mercadorias?
respostas 6
acessos 144.688
Tiago
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde. Estou com uma duvida, se eu compro mercardorias para revenda com o CFOP 5104, qual o CFOP eu devo usar na entrada dessas mercadorias?
Fernando Prado
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Tiago!
Eu acredito que você vai dar entrada na mercadoria no CFOP 1102, conforme a necessidade da sua empresa.
Att.,
Fernando Prado
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Tiago, boa tarde
É um CFOP para mercadorias adquiridas de terceiros para venda fora do estabelecimento, qual será a destinação desse material para sua empresa?
R. Garcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal
Tenho um cliente uma Moto Peças, ele comprou mercadoria para revender, foram adquiridas baterias.
Fiz a importação das notas e o meu sistema fiscal solicitou o seguinte:
Não foi encontrada a relação de CFOP de entrada para o CFOP de saída 5104 da nota.
Como eu disse antes, a destinação desta mercadoria será para venda, qual CFOP de entrada eu
devo usar?
Agradecendo de antemão a atenção dispensada
Garcia
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)R. Garcia, bom dia
O CFOP de entrada, será o de venda de mercadorias, de acordo com a situação da mercadoria.
O 5.104 é uma venda normal, porém efetuado pelo fornecedor fora de seu estabelecimento.
R. Garcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Fernando
Antes de tudo, agradeço a sua resposta!
Então eu posso usar o CFOP 1102?
Abraço
Garcia
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade